29 abril 2010

Review HoboNargile - Brazil

5
Dias atrás falei sobre o HoboNargile pra vocês, minha curiosidade foi tanta que tive que comprar um para eu experimentar. Já posso adiantar para vocês, o HoboNargile é fantástico, a facilidade de montar ele é demais e cumpre muito bem a função de substituir qualquer arguile convencional.

Veja o vídeo review que eu e meus amigos fizemos:



Infelizmente eu perdi o vídeo do unboxing do meu HoboNargile, mas quem quiser ver todas as peças que compõem esse maravilhoso arguile, basta assistir o vídeo abaixo:



Nessa hora você já deve estar louco para adquirir um HoboNargile não é? Para quem quiser basta acessar o site http://www.hobonargile.com.br e ser feliz.

Abraço

5 Responses to "Review HoboNargile - Brazil":

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Henrique Kazuo disse...

como que a regulagem da valvula influencia na fumaça? ela apenas serve na hora de assoprar e tirar a fumaça do vaso. qdo vc aperta +, a bolinha fica mais presa, qdo vc vai soltando, a bolinha vai ficando mais solta, mas qdo vc puxa a bolinha prende no buraquinho e nao sai mais até vc parar de puxar.

Anônimo disse...

Sensacional o hobonargile. Adquiri um e vale cada centavo investido !! Tenho um Mya Jumbo que praticamente está parado por conta do Hobo. Muito facil de limpar, montar e transportar !

Christian Campos disse...

Oie meus amigos e minhas amigas!!!
Entrem ai no meu Blog - Tereré com Narguile :)
Blog muito legal mesmo, com vídeos, dicas, humor...tipo, quase tudo sobre tereré e sobre narguile...
link do Blog - http://www.tererecomnarguile.blogspot.com
Áh já ia me esquecendo, não deixem de clicar em **Curtir**, fazendo favor!
Irão ajudar muito o Blog!!
Obrigado e bom FDS pra tds nós :)
Fiquem com Deus e nossa Senhora Aparecida! S2

Dan disse...

ola, meu nome é Danilo e goistei muito do blog.
a ideia da mangueira eu jah tinha penssado nisso, uma vez estava eu e um amigo na casa dele e fomos fazer fumaça só que ajente estava com um corpo de uma mangueira e a mangueira estava muitu velha e furada, pegamos uma mangueira de cilicone do pai dele só que ajente não sabia é quie o pai dele tinha ultilizado a mesma para trasferir gasolina de um carro para outro

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e publicados se seguirem as seguintes regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!

 
Pro Indexer Free Premium Blogger theme by Introblogger