19 abril 2010

Novo contribuidor! Henrique(HH Arguile)

1
Fala galera, hoje estou postando meu primeiro post neste blog!
Meu nome é Henrique, sou dono da comunidade Hookah House Arguile. Aceitei o pedido recentemente do Everton para começar a escrever artigos de arguile aqui!

Vou citar algumas coisinhas que eu escreverei por aqui e falar um pouco sobre mim:
Sou fanzasso de arguile há uns 3 anos(não faz mt tempo) e sempre quis saber mais do que o basicão, sempre quis provar outros fumos, conhecer outros arguiles, provar outros carvões e sair da mesmisse que é por ai. Então eu comecei a visitar fóruns americanos de arguile(HookahForum, HookahDomain, HookahDaily, RoyalHookahForum, HookahPro). Possuo conta em todos estes fóruns e sempre que dá eu dou uma passada em todos. O que eu mais gosto é de ver review no youtube, e então meu canal do youtube está cheio de subscriptions dos melhores membros (que fazem os melhores reviews) destes fóruns. Aprendo bastante coisa lendo artigos, reviews e conversando com o pessoal americano(vejo coisa de arguile TODOS os dias). Sempre tento trazer fumos e carvões que não são encontrados aqui(starbuzz, fantasia, coconara, fumari e tangiers) para mim e para o pessoal da minha comunidade. Criei minha comunidade em julho de 2008 quando comecei a me aventurar neste ramo, e desde então não parei mais.

Prometo não enrolar mais no post e compartilhar com vocês meu hobbie!
Tenho tanta coisa para mostrar pra vocês que vocês nem imaginam!
Vocês gostam mais de texto, foto ou vídeo? Por favor digam nos comentários!

E, também, convido à todos os leitores deste blog a entrarem em nossa comunidade Hookah House(linkado ao lado).
Muito obrigado e que esse post seja o primeiro de muitos!

Henrique

1 Response to "Novo contribuidor! Henrique(HH Arguile)":

eroballo disse...

Muito obrigado por aceitar o meu convite, com certeza vc vai acrescentar muito aqui.

Ah, eu gosto de imagens...hehe

Abraço

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e publicados se seguirem as seguintes regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!

 
Pro Indexer Free Premium Blogger theme by Introblogger