15 abril 2010

Arguile: Pegador de carvão caseiro

7
Pegador comum
Eu não sei vocês, mas eu já cansei de quebrar esses pegadores comuns que você compra em média por R$10,00 ai pelo comércio local, você deixa eles no chão e sem querer alguém pisa e lá sei vai o bendito pegador. Tem outras situações em que o camarada pega e resolve usar esse acessório para outros fins, como pegar o rosh ou quebrar o carvão com ele, assim esse sensível metal que é composto o pegador acaba entortando e com o tempo ele se quebra.

Pensando em todas essas conseqüências e fragilidades desses pegadores comuns, eu resolvi confeccionar um pegador caseiro e trago essa dica até vocês, veja as imagens a seguir:


Pegador Arguile Brasil

Na verdade não fui eu quem fez esse pegador, mas fui quem tive  idéia e pedi pra um ferreiro fazer pra mim, já aproveitei e fiz dois deles, um grande pra pegar as brasas de longe e outro mais pequeno pra mexer no carvão em cima do arguile.

Eu gastei 25 reais para fazer esses dois pegadores, vale muito a pena esse investimento, pois nunca mais você terá problemas com esse acessório, você vai morrer de câncer nos pulmões e o seu pegador vai estar como novo sempre...hehehe

Abraço

7 Responses to "Arguile: Pegador de carvão caseiro":

Nicolau disse...

Interessante a idéia. Eu tenho um pegador da MYA, mas antes eu usava um pegador de gelo feito de inox. O formato dele era bom, pois na ponta era no formato de uma mão aberta. E por ser de Inox, demorou um tempão para estragar e oxidar.

eroballo disse...

@Nicolau, o que detona os pegadores é utilizar ele pra tirar o rosh do arguile e de quebrar as pastilhas de carvão as vezes...se utilizar ele só para ajeitar as brasas, ele dura para sempre.

Abraço

Anônimo disse...

dhsuahdasu esse fds esqueci os meus 3 pegadors na chacara q fui.. dai tava usando um alicate pra pegar o carvao dkasodkaso :p so gambiarra ;D

eroballo disse...

@Anônimo, o negócio é não ficar sem fumar né...hehe

Eu já usei colher, dois garfos e uma infinidade de coisas como pegador!

PS: Tente comentar com algum nome sempre, gosto de saber os nomes dos leitores...e tbm estou com uma projeto para distribuir brindes para quem mais comentar. fikdik

Schattan disse...

PEGADOR DE CHURRASCARIA.

Quem aqui nunca foi em um rodizio de carne?
entao, na churrascaria tem aquelas pincas pra pegar a carne. voces ja repararam que a cabeca da pinca e redonda? ja repararam que o carvao da narguila e redondo?(menos o em barra). Mera conhecidenccia? acho que nao. Se voces sao cara de pau, peguem uma pinca no meio do rodizio e ponham na bolsa. Se nao, pecam para o garcom se voces podem levar para casa.
Cuidado. uma vez me cobraram 20 reais pela pergunta se eu poddia levar pra casa.
Obvio, deixei la. #ficadica
Schattan

Anônimo disse...

ae pessoal .....moro em município do interior do amazonas (coari) e qua é foda pra que quer dar uma relaxe com um narguile....por aki num vende nada pra narguile e num da pra ficar esperando encomenda ......
Vcs podridão me dizer como eu posso fazer carvão caseiro.....
agradeço a ajuda

Unknown disse...

Kk nossa já fiz um pegador com palito de sorvete q achei no Chão meu carvão era de pólvora, sai queimando todo mundo que estava sentado no banco kk carvão começo a pula kk foi ilírio até que pegaram um pegador de macarrão 🍝 e fico tudo resolvido kkk Abraços boooa fumaça a todos 😊 Assistindo #Isabelgomees

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e publicados se seguirem as seguintes regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!

 
Pro Indexer Free Premium Blogger theme by Introblogger