31 agosto 2009

Arguile: Feitos artesanalmentes são bons?

11
Qualidade e acabamento de primeira qualidade

Adquiri recentemente um arguile feito artesanalmente, e até agora não tenho o que reclamar. Já tive a oportunidade de fumar em quase todos os modelos de arguiles existentes no mercado, e esse feito com garrafas de bebidas se assemelha muito ao Mya na hora de fumar.

Orloff Narguile

Os arguiles artesanais são encontrados no site do Absolut Narguile do amigo Carlos Baldocchi, e estão com preços bem acessíveis. Os modelos (garrafas) são diversos, as garrafas variam entre: Absolut, ORLOFF, Black Label, Sagatiba, Smirnoff e outras. Mas se preferir você pode enviar a garrafa de sua preferência para que seja confeccionado o seu arguile, eles também vendem todas as peças para que você possa montar o seu acessório na comodidade da sua casa.

O modelo que eu adquiri (foto abaixo), foi o Orloff Narguile e me custou R$85,00. Optei por comprar esse tipo de arguile pois o seu vidro é bem resistente, e como eu gosto de fumar na balada e na frente da minha casa com os amigos (que geralmente estão bêbados), ela se torna mais difícil de se quebrar se a caso venha cair. Outro motivo que me fez adquirir esse tipo de arguile é por que o recipiente é de 1lT e armazena bastante fumaça, assim a cada tragada vem uma quantidade enorme de fumaça, o que torna seção do arguile ainda melhor.

Vou fazer algumas modificações no meu arguile, talvez colocar um cinzeiro e criar uma proteção externa para ele. Em breve vou fazer um vídeo review sobre o Orloff Narguile para vocês. Vou falar com o Carlos que comercializa esse acessório e ver se ele da brindes nas vendas se vocês falarem que viram o produto aqui no nosso blog.

Forte abraço

11 Responses to "Arguile: Feitos artesanalmentes são bons?":

Anônimo disse...

Baum dimais, auheuheauhea

Cleyton disse...

o curti muito antes de ve o blog eu ja tinha visto essa arguile e queria fazer uma engual so q nao sei aonde acha esses negocinhos pretos se poderem me ajuda meu msn e esse cabelo1234567890@hotmail.com

Lucas U disse...

opa, me add ai cara
pra vc me da umas dicas, e me falar umas coisas assim, pra comprar
abraço
lucas_usan@hotmail.com

wellisson disse...

este narguile o caninho de dentro preto eh do q ?
plastico ?
por k ja vi ele de aluminio e este ai eh do q?

eroballo disse...

@wellisson

"O alumínio empregado no tubo de sustentação oferece alta resistência a esforços e leveza, feito em uma peça única, que mantém a praticidade de um Narguile durável, fácil de ser manuseado e transportado. O alumínio empregado no tubo de sustentação garante resistência, leveza e inoxidação." - palavras do fabricante!

Veja mais aqui amigo: http://www.absolutnarguile.com.br/projeto.html

Anônimo disse...

como q vc fura o vidroo p coloka as pessas ?

eroballo disse...

@Anônimo, tem uma broca especial para vidro que eu uso, mas tbm pode furar usando um maçarico.

Anônimo disse...

Aonde eu consigo comprar essa Narguilé da Absolut?

eroballo disse...

@Anônimo, leia o post que vc saberá onde comprar.

Anônimo disse...

me addno face paa me ensinar a fazer um tanbem alisson_245@hotmail.com

Rafael disse...

Eu quero muito aprender a fazer um desses. Até estou pensando em ir atrás de um vidraceiro que tlvz tenha as ferramentas certas pra furar. Mas onde acho os encaixes de metal? Precisaria de mto mais dicas. Quem puder ajudar: rafael_rp_90@hotmail.com-MSN/email

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e publicados se seguirem as seguintes regras:

• Fazer-se passar por outra pessoa ou instituição;
• Links de qualidade nos comentários são bem-vindos;
• Links não relevantes são dispensáveis;
• Não precisa assinar os seus comentários com links;
• Para sugerir parceria, use o formulário de contato;

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!

 
Pro Indexer Free Premium Blogger theme by Introblogger